segunda-feira, abril 17, 2006

TELEGRAMA

Já mudámos de casa.

Ainda não temos linha telefónica. Logo estamos netless.

A minha coleguinha está de férias. Outra coleguinha esteve fora hoje. O chefe está de férias. O trabalho quintuplicou.

A máquina da loiça só hoje é que vai para a casa nova.

Estou de rastos.

O meu filho decidiu estar acordado várias vezes durante a noite.

Mas coitadito. Acho que está a ficar com diarreia.

Já fomos à consulta de rotina e tenho muito para contar, mas os meus dias estão substancialmente mais curtos desde há umas semanas para cá... PAREM O TGV QUE EU QUERO IR NO REGIONAL!!!!

5 comentários:

Mae Frenética disse...

Os dias curtos não contam... importante era as noites serem longas, certo?? :)

Ck in UK disse...

mas se o chefe esat de ferias, eu diria q nao tens q trabalhar! Patrao fora, dia santo na loja, nao?

Foi boa, a pascoa?

Mãe do Outro Mundo disse...

Chefe de férias significa "fazer trabalho de chefe e o meu"!

Noites longas... Hummm... Eh eh eh

Horas Vagas disse...

Mas um regional em 1ª, vá, vá!

Mãe do Outro Mundo disse...

Claro que em 1ª!!! Que eu mereço.

E como anda a nossa Horas Vagas? Já entrou mais na rotina da sua piolha (ou vice-versa)?