segunda-feira, abril 17, 2006

AS 5 COISAS

Ai que eu não resisto... É que eu gosto de fazer estas coisas. Acho que além de ficarmos a conhecer melhor os outros, aprendemos sempre algo mais sobre nós.

Em resposta ao repto da Ck e da Mãe Frenética:

Onde estava há 10 anos atrás:
Estava no meu ano de finalista da universidade, era véspera de embarcar para Cuba! Vamos a Bailar?

Onde estava há 1 ano atrás:
A trabalhar onde estou hoje.
Grávida de 3 meses
Tão feliz como sou hoje
A planear uma viagem a Amesterdão (fui a ‘Roma’ e não vi o ‘Papa’…)

5 Petiscos:
Porque é que ninguém fala de saladas de alface???? ;o)

Miúdos de Galinha
Caracóis (ai paizinho que este ano vou comer todos os que não pude comer o ano passado…)
Percebes (apanhados por mim e pela A em Sagres)
Pãezinhos de linguiça
Rabanadas de leite

5 Músicas que sei de cor:
Eu sei tantas! E o filho é que sofre…

O prometido é devido – Rui Veloso
Night & Day – Frank Sinatra
Let’s do it (let’s fall in love) – a versão da Alanis para o De-lovely
Óculos de sol – Doce (eu sei que vocês adorariam ouvir-me cantar esta! Eh Eh)
Purple rain – Prince

5 Coisas que eu gosto de fazer:
Sou uma miúda fácil de agradar, gosto de tanta coisa…

Bordar, ‘crochetar’ e tricotar (embora sem grande jeito para este último e o que eu gostava de aprender a costurar?)
Fazer bijutaria (um hobby novo em fase de desenvolvimento)
Escrever
Ler
Ir ao supermercado e bisbilhotar todos os corredores
Ir à praia
Adoro cinema
Compras
Ouvir música
Cozinhar

5 Coisas que faria se fosse milionária:
Eu sempre disse que Deus nunca me daria o Euromilhões porque seria um desperdício. Não tenho grandes ambições… Mas cá vão umas pequenas ideias.

Fazia voluntariado em hospitais.
Construía a casa dos meus sonhos.
Fazia muitas massagens! Oh larila se fazia!!!
Todos os que gosto beneficiariam do dinheiro (eu sei que toda a gente diz isto, mas enfim… Gosto de acreditar que eu seria generosa o suficiente para manter esta minha convicção.)
Teria pelo menos mais 3 filhos. Alguns deles adoptados. Sinto-me tão agradecida a quem quer que comanda os nossos destinos por ter um filho perfeito, saudável e maravilhoso que sinto que tenho de retribuir de alguma forma. A melhor maneira que estou a ver é dar conforto aqueles pequeninos que nada têm quando os nossos tanto desfrutam. Esta opção, em relação a 1 criança, não depende do dinheiro; estamos a ‘remoê-la’ e a amadurecê-la.

5 Coisas que não voltaria a vestir:

Estamos todos unânimes nos chumaços.
Meias pelos joelhos com sapatos.
Saias de balão. Lembram-se? Acho que a moda vai voltar.
Saias de pregas. Mesmo que a moda volte, o corpo já não permite tais devaneios.
Fatos de treino brilhantes de ir-ao-shopping-ao-fim-de-semana. Tive um da equipa de vólei que até nem tinha má cor mas o corte não beneficiava ninguém. Ai os nossos anos de teenager…

5 Brinquedos favoritos
MAS ISTO NÃO SÃO BLOGS FAMILIARES???? Ai não é desses?!!! Ok… Ops… Cof… Cof…

Linhas, agulhas, tecidos, contas, fios, alicates e missangas
Computador
Televisão, DVD e leitor de cd’s e respectivos conteúdos
Caneta e papel
Livros de culinária e respectiva cozinha! Eh eh eh

A quem passo?

Acho que já está toda a gente 'passada'...

À Carina do Bébe Diogo, à Horas Vagas e à Ana Sousa. Já agora diz-me qual é o teu blog. Eu vou através do teu perfil e aparece Templates mas depois não está lá nada... Serei eu que estou a fazer alguma asneira? E a Marta da Vida Maravilhosa... Ana Mãedrasta e à Rita Mãe Galinha e à Brigida do Biobinhas.

6 comentários:

Ck in UK disse...

Olha outra, q tal como a mae frenetica, nao sabe contar ate 5!!!!
Que giro. Sabes que eu sou fa das Doce? Schhhhhhhh!

Mãe do Outro Mundo disse...

E aqui a pensar que os meus 'excessos' iam passar despercebidos!

Tal como eu ouvi hoje na rádio, se as Doce surgissem hoje seriam uma girls band de sucesso. Quais spice girls quais carapuça... Shhhhhhh

Miúda disse...

Pá, e eu q adora estas coisas, e a ver q ninguem me passava, que adorei ler o teu, e que tive a honra de ser convidada. Adorei, amanhã está prometido, anão ser q sejamos invadidos por Aliens...

Adorei mesmo conhecer-te mais um pouco, a ver se consigo ficar á altura.
Mi aguarda!

Mae Frenética disse...

Esta CK é fanática pelas contas! :P

Olha lá, gostamos todas de bordar, já viram???

Mãe do Outro Mundo disse...

Até podíamos formar um grupo de bordadeiras online!!!

Haverá agulhas virtuais???? Ah ah ah

S.A. disse...

Epá!!

Só cheguei cá agora... então vá... só pq foste tu q pediste ;p eheeh


www.para-mais-tarde-recordar.blogspot.com