segunda-feira, abril 10, 2006

O MEU FILHO É TARADO!!!

Durante o fim-de-semana, estava eu a dobrar a roupa lavada sentada no sofá com o Alien ao lado e a conversar com o Super-Pai. Estávamos embrenhadíssimos na conversa e às tantas eu pensei: “A alminha miniatura está muito sossegada… Hummmm…” Olhei para o lado e o cenário com que me deparei leva-me a crer em Complexo de Édipo Assolapado Ai Meu Deus. A criaturinha tinha-se esticado todo até conseguir chegar à pilha da roupa lavada e estava alegremente a enfiar na boca um dos meus soutiens com um ar verdadeiramente deliciado. Será grave? Já será trauma por eu lhe cantar?

Nota: antecipando comentários acerca dos perigos dos colchetes e outros materiais de um soutien, tenho a alegar em minha defesa que eu nunca imaginei que ele conseguisse chegar tão longe.

3 comentários:

Mae Frenética disse...

LOLLL!!
:))

Ck in UK disse...

de pequenino se torce o pepino!

S.A. disse...

AHAHAAH!!

Eles fazem coisas que não lembra ao diabo!

Be very afraid....

;p