quinta-feira, abril 20, 2006

MAIS UM PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS...

Aqui estou mais uma vez para me retratar publicamente…

Para quem não me conhece, a minha constante necessidade de pedir desculpa resulta da imensa taralhoquice que habita no meu cérebro.

É que eu tanto sou capaz de me lembrar de passagens de livros, ou tiradas de filmes que vi a 10 anos como sou incapaz de me lembrar dos aniversários das minhas melhores amigas!!!

R., tu que tão bem me conheces, perdoa-me mais um ano de esquecimento. Preparei o postal, a prenda e o envelope de correio verde, mas chegada à hora ficou tudo esquecido na minha gaveta. E ainda aqui está. Hoje, enquanto arrumava o estaminé, deparei-se-me com aquele aparato e estou-me a auto-flagelar desde as 10 da manhã.

R., você sabe que eu te amo… MUITOS PARABÉNS!

Mais logo ligo-te.

5 comentários:

Miúda disse...

Olha lá, este post é teu...ou meu! ;)

Parabéns á R.

Tita Dom disse...

:-) linda

princesa disse...

quem ama perdoa...

Repolha disse...

Também vou deixar aqui um beijinho à R. e a todos os contemplados dos meus postais de natal de 2003 que permanecem na gaveta com selo e tudo aiiiii Beijos

Horas Vagas disse...

Bolas, também sou assim. Mas... não é por mal! É desmiolada mesmo!!
Esqueço de aniversários para xuxu!