domingo, abril 02, 2006

RESUMO DA JORNADA

A pedido de várias famílias, cá vai o resumo da jornada. Mas antes quero agradecer todas a mensagens de encorajamento que recebemos, especialmente a da Tia Fi. Para ti, Fi, e só para ti: REFUNF!!! Cá calharás! Já não basta teres deixado de me amar e agora ainda gozas!!!!! Chuifff...

E agora sim:

Sábado: Mãe e Madrinha de Alien a empacotar a casa. Super-Pai e Padrinho de Alien a carregar que nem escravos sob a atenta supervisão do Avô de Alien. Alien na Avó.

Domingo: Dia ao ar livre, que o tempo assim o exigia. Alien com borbulhas na barriga.

2ª: Alien com borbulhas na barriga e muita tosse. Mãe cheia de trabalho. Mãe liga para clinica. Há que 'vaporizar' o piqueno. Hora de almoço, mãe vai à farmácia comprar máquina de vapores depois de desembolsar €122 e de dizer muitos 'dassssesss' mentais decide quebrar a dieta e comprar pasteis de nata (desculpa CK mas só tenho 1 hora de almoço, não dá para comprar sapatos!).

3ª: Muito trabalho. Quando Mãe vai buscar Alien ao infantário dizem que teve febre. As borbulhas alastraram para todo o corpo. Sarampo? Varicela? Alergia a algum alimento? Suspende-se a papa de frutos, a sopa de nabiça e o leite novo.

4ª: Muito trabalho. Alien vai para a avó porque não queremos começar uma epidemia só nossa caso seja algo contagioso. À tarde, Super-Pai leva Alien ao P.G. É uma virose. Gotas de anti-histamínico (Lembrei-me logo de ti, Mãe Frenética.), pomada, gotas para o nariz e pode voltar a comer tudo.

5ª: Muito Trabalho.

6ª: muito Trabalho. Tou cansada só de escrever... Ufas... Borbulhas sumiram.

Sábado: Mais empacotamento enquanto o Super-Pai pinta a casa nova.

Domingo: O Super-Pai foi novamente para as pinturas. Eu e o Alien pássamos o dia todo a passear que o tempo estava lindo.

E agora vou ver se faço a manicure. Talvez durante a semana já consiga recuperar o ritmo blogosférico.

Beijinhos

9 comentários:

Mae Frenética disse...

Ufa! estou cansada só de ler!!

Bem vinda!
Feliz pelo teu regresso!

Beijocas

S.A. disse...

Arre!

Que canseira!

Welcome back!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
princesa disse...

Adorei!
Estou em contagem decrescente para mudar de casa... só que em vez de um allien tenho dois terroristas de 1 e 2 anos...

Conselhos?

Miúda disse...

Bolas, q estáfa, até eu suspirei no fim.
Ainda bem q está tudo bem.
Jocas

Repolha disse...

Mais uma... fiquei mesmo cansada e só por causa disso acho que tb me vou dedicar à manicure (que se resume a cortar as unhas) e a ir para a cama... beijinhos

Ck in UK disse...

Tas de volta! EHHHHHHHH
Como anda o raqpaz? ja fully recovered? espero que sim.
nao me fales em pastel de nata que a porca aqui so comeu porcarias nos ultimos 5 dias. qto mais penso em dieta mais como!
Q tal a casa nova?

Anónimo disse...

Pois a tia Fi cá está para desmentir esses vis comentários. Eu continuo a amar ocê de paixão, mas isto não estado fácil. E desde já boa sorte com as pinturas e com as mudanças.
Beijos para todos

Mãe do Outro Mundo disse...

Lxexpo: só posso dar um conselho: pede a alguém que fique com eles senão não vais conseguir fazer nada ou então vais estar a mudar de casa até eles irem para a universidade! Eh eh eh

CK: Welcome back. Pasteis de nata... Porcarias... Huummmm...

Tia Fi: Nós sabemos que o love que nos tens é infindável.

A todas as meninas que se 'estafaram' comigo: 1.000.000 de beijos por continuarem a visitar-nos mesmo com as nossas ausências