quarta-feira, março 22, 2006

UPGRADE

Acho que tenho que me retratar publicamente!!!

Aqui há uns dias no blog da CK chamei Menino de Prata ao pobre Elvis e passado uns dias, constatei, através de posts dela, que tinha sido injusta, semitica, descrente nas qualidades do rapaz.

Portanto, vim a público fazer um upgrade.

E perguntam vocês: O que é que ela agora vai chamar ao moço?

O sistema de classificação masculina nasceu num passeio de 3 recém mães com os respectivos piolhos dentro dos próprios carrinhos.

A 1ª tinha um marido de ouro porque a sogra assim o assegurava. Ao fim ao cabo, segundo a Srª, no tempo dela o marido não ajudava a mudar fraldas, a dar banhos, a dar de comer e uma série de outras coisas que a meu ver actualmente são condições sine qua non (ai que a gaija fala bem) para qualquer amantização, casamento ou concubinagem. Lá o moço levou a medalha porque efectivamente até ajudava bastante e tinha bom feitio.

Lá andámos mais uns metritos e começou a falar-se que mesmo que eles ajudassem com os putos havia sempre as questões de fazer jantar e afins. Nessa altura tive que informar as moças que o Super-Pai, além de ajudar nas tarefas domésticas e do filho, todos os dias fazia o jantar e deixava o meu almoço pronto para no dia seguinte eu só ter que aquecer. E assim nasceu o Menino de Platina! Esse belíssimo espécimen que, embora por vezes tenha o seu feitiozinho (mas os gaijos também não se querem panhonhas senão não dá gozo), tanto nos ajuda.

Passado uns tempos, conhecemos um Menino de Diamante (aquele que faz mesmo tudo em casa, não a deixa fazer nada e ainda por cima gosta de fazer). Mas este é um bocado como os pilhões... Embora eu já o tenha visto, deve haver um em todo o país!

Portanto baseada na tua descrição, devo aqui pedir 1000 entschuldigungs ao Elvis (sei em Alemão e já é uma festa; tulipes é mais bolos...) e promovo-o oficialmente a... tchan tchan...

MENINO DE PLATINA! Yeahhhh

4 comentários:

Ck in UK disse...

Olares, ja tou de volta!
O meu Elvis e Estrela Internacional! Ganhou o Oscar da blogosfera! Agora anda-me a correr pela casa fora a dizer "now go put that in your blog". Fantastico!

ps - adorei a do menino de plastico mas se calhar vale mais dizer esferovite. E que o Homem de plastico era um super heroi (nos meus tempos...)e pode dar confusao.

S.A. disse...

Eeheheehe!!

acho que o meu é de... há alguma coisa abaixo de esferovite?

;p

Ck in UK disse...

Se esta abaixo de esferovite, deves DAR no EBAY e pagar ainda o custo de tansporte.....

Mãe do Outro Mundo disse...

Ó Ana, abaixo de esferovite nem quero pensar o que será... MEDO, MEDO, MEDO! Eh Eh Eh

CK: Deixa-o gozar os seus 15 minutos de fama!!! Para a semana damos-lhe na cabeça! ;o)