quarta-feira, março 15, 2006

APRE P'A MIM MAIS P'ÁS P**** DAS TETINAS!!!! II

Da consulta mensal de Pediatria fica o seguinte momento registado:
Pediatra Giraço: "O Rafael já não bolsa, pois não?"
Mãe do Outro Mundo: "Não, Dr."
P. G.: "Então vamos deixar o leite espesso e voltar a mudar o leite para um mais ligeiro..."
Ele lá continuou a debitar todas as vantagens do leite que o meu filho iria consumir mas na minha cabecinha só havia um pensamento: "Este gaijo só pode estar a gozar comigo!!!!!!!!!!! Agora que eu furei todas as tetinas para o outro leite passar - todas muito bem furadinhas, diga-se de passagem - ele vai e muda-me o leite???????? You must be f***ing kidding me..."
Portanto quando o leite que tenho em casa acabar, lá tenho eu que ir comprar mais tetinas. Só podem mesmo estar F***ING KIDDING ME!!!!!!!!!!!!
É tudo o que tenho a dizer sobre este assunto. Por agora...

17 comentários:

Mae Frenética disse...

:))))

Ahahahaahah!

Anónimo disse...

O problema era o pediatra ser giraço!
Eh eh eh!
Boa sorte (ou deverei dizer boas compras?)

Anónimo disse...

ah! ah!

Ck in UK disse...

Eu levava as tetinas todas ao medico e dizia: Meu gandaanormal-furaas-tu carago!
E era mais uma desculpa pra ver o pediatra giraco....

Mãe do Outro Mundo disse...

Iiiiiiiisso é que foi uma ganda ideia, CK...

Horas Vagas disse...

Mas que leite ele bebia? O Nutribén AR?
Sabes que comprei 2 tetinas da AVENT com fluxo seleccionado mas nem assim. Uma confusão! Aquela porcaria cria uma papa e não passa em nenhum buraco e a miúda irrita-se de uma maneira!! Chora e tenho de lá ir eu desfazer o trombo de papa!!UMA SECA!
Estou contigo!

Ck in UK disse...

Mae do outro Mundo este fim de semana lembrei-me de ti. Fui ao John Lewis - department store - comprar roupra pra minha afilhada, e la mesmo em frente a caixa tinha um painel de 1 m por 2 metros cheio de tetinas....A serio!

Mãe do Outro Mundo disse...

Horas Vagas: Não era Nutriben. Era Miltina AR. Também ficava espesso. As de fluxo regulável foram uma treta. Furei as normais com um alfinete quente! ;o) Bem-Vinda

CK: A minha irmã tb está na Bifolandia e disse-me o mesmo. Que tinha ido a uma Departmente Store com uma parede de tetinas!!!! Mandem-na cá para a terrinha!!!

Ck in UK disse...

Ja so faltava que eu conhecesse a tua irma...Sera que ela me conhece???

Anónimo disse...

O super-Pai é que não acha muita piada à "CENA" do pediatra giraço, mas tenho que ter paciência, que o Alien já pediu para sair com as gémeas (filhas do pediatra giro) para as ..... e que até parecem um bom partido. A Leonor que não saiba disto senão ainda acaba o noivado. HHEHEHEHE

Mãe do Outro Mundo disse...

Ai que o meu amor veio visitar-nos!!!!!!!!

Ó amor, não te apoquentes que a Infanta é muito compreensiva...

CK: Pois, se calhar... Moras na capital da Bifolandia?

Ck in UK disse...

Nao me digas que o teu Homem e estrangeiro e fala e escreve portugues? Vou dar um arraial de porrada ao Elvis.

Pois moro, na bifalandia-mor, em Londres

Mae Frenética disse...

Meu Deus, se calhar ainda são amigas!...

Mãe do Outro Mundo disse...

CK: NÃO ESPANQUES O ELVIS!!!! O Super-Pai tem ar de Bife mas é nasceu na Baixa da Banheira (vê lá se pode?). Só que cada vez que sai à rua toda a gente pensa que ele é come-on. Chegou ao ponto de até as ciganas da feira de Quarteira falarem com ele em Inglês. Quanto à tia do Alien também mora na Bifalandia-mor. Estuda e trabalha numa livraria.

Mãe-frenética: Quem sabe? Este mundo é do tamanho de um ovo...

Ck in UK disse...

Tu es do Sul?
CHOQUE CHOQUE CHOQUE

Ck in UK disse...

Socorro! O tue outro post nao da pra fazer comments! Eu e o Elvis queremos comentar! tamos todos contentes! Ajuda ajuda!

S.A. disse...

Quarteira!!

ó mulher! tu não me digas q somos (fomos) vizinhas!!