quarta-feira, março 08, 2006

ISTO ESTÁ COMPLICADO

Ora a ver se nos actualizamos...

Tem sido complicado manter este blog actualizado. Ainda não descobri forma de conseguir fazer tudo ao mesmo tempo.

Cá nos vamos ambientando à nossa nova rotina - eu no trabalho, o Alien na creche. Ele continua a dar-se lindamente, e todas as manhãs lá vai todo contentinho.

A semana passada, porém ficou doentito. Uma virose qualquer que começou a dar sinais na 5ª e 6ª ao final do dia estava proliferante (a virose, não o Alien). Lá vou eu para o Pediatra-Maravilha (um dia terei que vos falar deste espécimen...). Uma virose... 3 dias a ver se a febre passa... Ben-uron... Gotas para o nariz (lembrei-me da Mãe Frenética)... Isophy... Aspirar com fartura... Onde é que se sai deste TGV?

No sábado continuava murchinho. Choroso. Molinho. Sem apetite (logo ele que é um comilão...). No Domingo já estava mais animadito mas só lhe decretei melhoras absolutas quando ao final da tarde desatou num berreiro que eu não conseguia explicar. Tentei tudo para o calar e ele nada. Por fim, 'espetei-lhe' um biberon de 150 ml de leite na boca. Desapareceu antes que eu conseguisse dizer "esternocleidomastoideu". Era fome! Estava curado!

Cá para mim, e porque o meu piolho é muita esperto, ele não queria era ir à escola, esqueceu-se (sim, porque ele sabe) é que era fim-de-semana. Bem que se lixou porque não fez o que mais gosta: passeio de carrinho!
Felizmente agora está fino. Pensava eu...
Apareceram-lhe uma série de borbulhas nas costas... Lá vai a mãe ligar para o Pediatra-Maravilha. Ver se alastram amanhã. Se alastrarem, lá vai ele para a consulta, senão 2ª tem a consulta de rotina.

2 comentários:

Mae Frenética disse...

Ainda bem q está melhor!
Um beijinho!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.