segunda-feira, março 13, 2006

SERVIÇO PÚBLICO


RECEBI E VOU REENCAMINHAR...
"Queridos amigos e amigas,

Esta é a foto da minha querida amiga Rita - Ritinha. Conheço-a desde antes de ela nascer. Eu e a mãe andamos grávidas em simultâneo a exibir as nossas barrigonas. Durante muito tempo ela foi a melhor amiga do meu filho e... Um dia até me pediu para eu ser madrinha dela... O que pouco lhe valeu..

A Rita anda desaparecida desde sexta feira de manhã, hora em que a mãe a deixou junto do local para apanhar o autocarro de Matosinhos para o Porto.
É a Rita mas podia ser qualquer um dos nossos filhos, a Catarina, a Fernanda, o Daniel, o Tiago, a Sofia, a Beatriz.... Sei lá. Quase todos nós temos filhos, temos irmãos ou temos amigos.

Ela está muito doente pelo que tem que ser encontrada urgentemente. Apesar de residir no norte, por estar doente pode estar em qualquer parte do país. Na véspera do desaparecimento pediu muito para vir para minha casa.

Não sou muito de passar estes emaILS NEM SEI SE ALGUM DE NÓS ESTARÁ VERDADEIRAMENTE ATENTO COM QUEM NOS CRUZAMOS NOS NOSSOS VÁRIOS CAMINHOS.

No entanto passem este email àqueles vossos amigos e conhecidos, principalmente aqueles que andam em locais mais públicos e que são mais atentos às caras dos outros.

Desta vez não é a foto de alguém ao acaso que nos manda é mesmo de uma amiga, da Ana Meira.

Tentem ajudar da melhor maneira. Na foto estão números de contacto, mas podem acrescentar o meu para o caso de ela ser vista por estas bandas - Cascais / Lisboa

Ana Meira - 96 422 03 91

O Pai da Rita, o Luís, num acto de desespero vai amanhã ao programa da manhã da SIC com a Fátima Lopes.

A Rita deve estar muito magra e muito provavelmente com mau aspecto.

Qualquer ajuda é importante.

Obrigado a todos os que estão a ajudar a Rita."

2 comentários:

Repolha disse...

vinha cá retribuir a visita, mas não consegui passar em branco... já se sabe de alguma coisa?

Mãe do Outro Mundo disse...

Que eu saiba não. Obrigada pela visita e volta sempre e de preferência, a cores!!!! ;o) Bjinhos,
Paula