domingo, março 02, 2008

ACTUALIZAÇÃO AO INTERVALO

Ufas, nem acredito que estou de volta!
A meia-maratona das frequências terminou e, embora só saiba 2 resultados (em nada brilhantes, diga-se de passagem) sinto que me saiu um peso de cima.
É claro que muita coisa aconteceu neste período e também é claro que não vou conseguir registar tudo.
O meu Alien está um crescido, terrível, teimoso e tem a mania que é gente e que ele é que sabe (não sei a quem sairá…) mas por outro lado é a coisa mais meiga do mundo que me enche de beijos e carinhos e me derrete toda.
Já sabe contar até 10, continua a não dizer os rr’s (o que é bom quando a avó diz ‘porra’ à frente dele e ele não consegue imitar, ficando-se pelo ‘poga’! É que andamos na fase do papagaio: tudo o que dizemos, ele repete.
Já começa a identificar as cores mas como é óbvio baralha tudo e a que ainda sabe melhor é o ‘umelho do fica’ (vermelho do Benfica)!
O Pai fartou-se das Inglaterras e regressou ao paraíso à beira-mar plantado (acho que começou a desconfiar que vinha aí o Verão…)
Sábado, fomos almoçar à praia e soube pela vida. Nunca mais chega o calor de vez. Já me imagino a dar grandes mergulhos com o xavalito…
Bem, para a semana começam os exames e quando acabarem estaremos um bocadinho mais próximos do Verão...

3 comentários:

Rodrez disse...

Que a reunião familiar seja um motor para os exames.

Em direito os rapazes nunca dão boas notas mesmo, por isso, acrescenta sempre 2/3 valores à nota para teres "a nota". ;)

Para o Alien q tal aquelas lengas lengas do "Rato roeu a rolha..." pq se há coisa engraçada é ouvir um ser alienígena encaixa um valente "PORRA!"

:)

Diana Bento disse...

Ora então sejas bem-vinda :)

Beijinhos!

Paula Silva disse...

olé ...seja bem vinda ao mundo dos terrestres então
bjs
paula