terça-feira, março 25, 2008

O REGRESSO DO GUERREIRO

E ando aqui a tentar escrever o meu post de regresso e não consigo.

Já me passeei por alguns dos vossos blogs e são tantas as evoluções, as novidades, o tempo que passou…

Sinto-me como aquela amiga que esteve meses fora e agora tem que (re)aprender as piadas dos grupo e integrar-se novamente.

É bom, essa (re)aprendizagem faz com que as pessoas não se acomodem, que se esforcem sempre mas é também, por vezes, difícil.

Gostaria de ter estado ‘presente’ quando todas as coisas aconteceram – as boas e as más – e não posso deixar de sentir que perdi essas coisas.

Mas não se pode ter o melhor de dois mundos (ou como se diz em Economia: é o custo da oportunidade! E quem haveria de dizer que eu iria algum dia entender o que isto significa???)

O 1º semestre acabou e até agora o saldo foi muito positivo, a todos os níveis. Falta apenas saber 2 notas; o resto está feito.

O Rafa? O Rafa está uma delícia de terrorista. Nem sei por onde começar para vos dizer o quanto evoluiu e quão terrível está. Mas por outro lado está um charme só; conquista o mais empedernido dos corações com o seu sorrisinho e o seu charminho. Por outro lado, quer que tudo seja de acordo com os seus desejos e caprichos e depois temos guerra que invariavelmente termina com lágrimas e beijinhos e ‘escupas’ (por vezes dos dois lados).

6 comentários:

Mama Babada disse...

Bem vinda novamente!
Beijokas
Nídia e Eva

CGM disse...

Ora muito bem-vinda!

:)

Paula Sofia Luz disse...

Que sejas bem regressada, moça.

T. disse...

Gosto de te ter de volta!
Beijinhos

Unknown disse...

eu ja tava ressequida murcha murchinha que só visto.
A minha sorte é que te vejo todos os dias e me dás uma gotinha de agua :)

Repolha disse...

Esquece as piadas presentes e pensa nas futuras ;)

Ainda bem que a escola correu bem. Um beijo ao terrorista charmoso.