quarta-feira, fevereiro 06, 2008

O MEU FILHO MERECIA UMA MÃE MUITO MELHOR

Ele é tão fofo que não merece uma mãe que se ri como eu ri esta manhã. Que não tivesse uma imaginação tão fértil…

Ele ficou com a avó porque anda meio adoentado. Quando lá chegámos entrámos pelo escritório que tem portas de vidro.

Estão a imaginar aquela cena de desenho animado em que o coiote vai contra o vidro com tanta força que salta para trás?

Só faltou depois vir a escorregar devagarinho pelo vidro abaixo…

Depois de me certificar que ele estava inteiro, desatei a rir de tal maneira que ela até parou logo de chorar…

10 minutos depois quando entrei no meu escritório ainda ria…

Bolas, eu estou a escrever isto e a rir…

Má mãe, má mãe…

17 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

Passei para te dizer que privei o blog. Para me leres manda-me um mail para paulaluz13@hotmail.com
bjs

Susana disse...

Boa mãe, boa mãe! Assim ensinaste-lhe que as situações dificeis da vida podem ser ultrapassadas com uma boa gargalhada! Nem tudo precisa ser escuro e sombrio.
Grande mãe!
Bjs.

Diana Bento disse...

Bolas, que eu não consigo parar de rir... E isto está mal, que se uma pessoa se ri do nosso marido que faz o mesmo, ainda vai, agora de um miúdo de metro mal medido, tá mal, pois está...

Simplesmente eu... disse...

Não és nada má mãe, és é uma mãe com muito humor!! Se fosse outra qualquer entrava em pânico, levava a criancinha para o hospital e pelo caminho traumatizava-a!
além disso, ainda bem k contaste tb eu me estou a rir!!
:)

Loira disse...

LOL. Sou tal e qual... ele dá quedas mirabolantes e eu atiro-me p/ o chão a rir... LOL
Sádicas!
bjo

Rodrez disse...

:)

Anónimo disse...

lol - lembra-me uma em pleno centro comercial que até fez "boinc". ela chorava, eu ria e uns senhores tentavam acudi-la e eu não parava de rir. muito mau! mas tal como o teu chegou a um ponto q tb começou a rir e tudo acabou lindamente: com gelo na cabeça mas a rir
repolha

Anónimo disse...

Trenga de mãe! ah ah ah ah...
Gostei!
estou aqui a rir-me e a imaginar a cena!
Bjinhos.Pedro

Super-Pai disse...

És apenas a melhor mãe do mundo!!! e o nosso filho ama-te muito.

Ruth disse...

lol
oh pá isso não se faz lol
beijocas
Ruth+Diogo

Paula Silva disse...

e eu a ler-te e a rir lol
ai valha-me deus eheheeheheh
jokas
paula

Mama Babada disse...

Opá ainda me tou a rir...
Tens miminho no meu blog!
Beijokas
Nídia e Eva

Simplesmente eu... disse...

então novidades? Não há?

. disse...

Estás a ver as horas? Algum dia imaginei ter um ataque de riso à custa do alienzinho, ainda por cima por tal cena? (LOL). O meu caiu ontem do sofá, pela enésima vez, de costas e com a cabeça no chão e essas assim já não têm graça nenhuma. E biste? Tens um rico maridinho! Luz

Ck in UK disse...

Nah, boa mae, boa mae. Mae com sentido de humor.

Anónimo disse...

A boa gargalhada é a gargalhada que é aberta, franca e desenvergonhada! E de boas e autênticas gargalhadas é que a vida devia ser feita! Nada como ultrapassar situações menos boas com uma valente gargalhada!

AnaBond disse...

eu posso não vir aqui à muito muito tempo, mas ao menos dá para me rir...

tu não existes.
estou aqui com lágrimas a correr nos olhos do riso que estou a conter para não me despedirem desta sala...

(mas eu sou igual, deixa lá)