sábado, dezembro 17, 2005

DE REGRESSO

De regresso depois de uma longa ausência devido aos preparativos de Natal e visitas de amigos.
O nosso pequeno Alien vai crescendo alegremente e saudável. Fez 2 meses no dia 14 e isso significa obviamente uma visita ao nosso amigo veterinário... Ops, Pediatra!
O pimpolho mede 55 cm e pesa 4.460 kgs. O seu estado geral é óptimo. No dia seguinte, lá foi ele para a sua 1ª aventura de vacinação. Portou-se muito bem mas na 6ª estava muito murchinho. Só apetecia dar beijinhos e miminhos e depois daquelas 3 injecções ele bem que merecia.
Hoje foi a festa de Natal da empresa dos papás. Ele lá foi. Muito homenzinho com as suas calcitas de bombazine e os seus 'ténes' azuis. Teve muitos miminhos das tias todas e eu aproveito para lhes pedir desculpa por não lhes ter dar muita atenção mas era tanta gente e tanta confusão que se torna dificil manter uma conversinha. Peço que entendam também porque é que eu não as deixei andar com ele ao colo. É que para deixar uma tinha que deixar todas e ele iria ficar muito maçado e irritado. Mas eu sei que as minhas meninas entendem. Assim como assim ele já chegou tão cansado a casa que nem quis comer. Depois do banhinho, fechou os olhitos e foi tiro e queda.
Nós vamos dando noticias mais frequentemente.
Beijinhos a todos.

Sem comentários: