segunda-feira, dezembro 05, 2005

QUALQUER SEMELHANÇA...

Qualquer semelhança entre o meu filho e um bébe normal é mera coincidência. Todos os bébes dormem mais tranquilos no silêncio... O meu gosta mesmo é de marteladas na madeira e o som de um qualquer electrodoméstico - batedeira, aspirador, espremedor de citrinos - é música para os seus deliciosos ouvidinhos.
Para terem uma ideia, ontem andou a resmungar a manhã toda. À tarde tivemos a feliz ideia de ir tomar café a um centro comercial (não, não somos loucos nem irresponsáveis, apenas doidos e sem nada na cabeça! É melhor adiantar-me e auto-insultar-me do que esperar que alguém o faça!). Domingo de Dezembro... Este mundo e o outro estava lá. Pois o meu piolhito, assim que entrou naquela barulheira, adormeceu e só voltou a acordar horas depois, já em casa.
O que é que isto diz da mãe dele? Que 'bateu muita perna' e conviveu muito na gravidez! É que só pode!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu acho que ir bater perna no shopping em época de Natal e Domingo (as duas juntas é do pior) é uma loucura mas pelo sono de um filho faz-se tudo. E assim evitam que vos chamem de loucos porque podem sempre alegar que é para embalar/adormecer o Rafael. Yeah..right!

Mãe do Outro Mundo disse...

Não foi bem pelo sono dele... Mas podemos usar essa... Até porque ninguém esteve lá a beber café com amigo! NINGUÉM!

Repolha disse...

Olha lá, eu conheço-te? hehehe Acho que a minha filha veio do mesmo planeta que o teu... e eu acho que tb serei escorraçada em breve