segunda-feira, dezembro 05, 2005

NÃO SÃO SÓ DIABRURAS

Achei por bem repôr aqui a verdade sobre alguns factos...

É que o meu pequeno Alien não é um pequeno diabinho sempre a inventar. À noite é um anjo como mais nenhum. Por volta da 8 vai para o seu banhinho - que adora - e depois, já muito cheiroso e tão fofo que apetece 'afogar' em beijos, come com um olho já fechado e enfia-se na cama, só voltando a acordar por volta da 1:30 para o seu repasto e muda de fraldeca. Terminado o ritual, agarra-se à sua chupeta e volta a dormir pacificamente até às 5.30, altura em que a rotina anterior se repete. E dorme até se aperceber que já é dia. Aí, meus amigos, começa a arrulhar até eu lhe dar atenção e o levar de volta ao mundo diurno - vulgo: para fora da cama.

O ritual nocturno só é quebrado, eventualmente, quando a fralda não resiste ao seu potente xixi e nos vimos forçados a manobras de mudança de vestuário completo!!!!!!!!

Fica aqui uma dica para mães com o mesmo drama: há nos hipermercados uma espécie de resguardos decartáveis com uma face impermeável, de um material semelhante ao das fraldas, que se coloca por cima do lençol, evitando assim ter que se mudar a roupa da cama e evitando manchas inestéticas nos colchões.

Sem comentários: