quarta-feira, janeiro 04, 2006

JÁ ESTÁ TÃO GRANDE!!!!!!!!!

É um choque ver como os filhos crescem sem nós darmos por isso mesmo quando estamos 24 h com eles!
O meu pequeno Alien já pesa 5,355 kgs e já veste roupa de 3 meses. Daqui a pouco vai para a tropa e deixa-me sozinha!!!!!!!!!!
Pronto, já passou!
Está tudo a correr bem. Ele é muito risonho e bem disposto embora continue sem dormir grande coisa durante o dia. Durante a noite continua a dormir bem mas agora acorda a tempo de acordar o pai para ir trabalhar! Mas eu ponho-o ao pé de mim e ele dorme mais um soninho.
Quanto ao Natal e passagem de ano portou-se muito bem. Passou o Natal a dormir nas mamas da Tia Alice e na Passagem de Ano adormeceu quando faltavam 2 minutos para a meia-noite!!!!
Com isto tudo eu só tenho uma coisa para dizer: o meu filho já nasceu o ano passado!!!!!! Ai a tropa...
Todos nós vos desejamos um 2006 cheio de coisinhas tão boas quanto o cheirinho de um Alien depois do banho, enroscadinho no nosso colo... Melhor que isto não se pode desejar!

Sem comentários: