terça-feira, abril 01, 2008

VITÓRIA!!!!

E o 1º semestre está arrumado com sucesso!

7 comentários:

. disse...

Parabéns! Tão bom. Luz de Estrelas

InêsN disse...

parabéns :D

S.A. disse...

O que eu te admiro mulher!!

Parabéns!!

Me disse...

Normal.... habitual.... nem seria de esperar o contrario!
(isto com um ar snob e a pensar BOA GAIJA, QUE ORGULHO!)
Beijos

Mae Frenética disse...

Muitos e muitos parabéns!!!

QUE FIXE!!!!

Rodrez disse...

Ora o mais dificil já está, agora é sempre mais fácil, a não ser que te percas pela área dos matraquilhos da faculdade como um tipo que eu conheci e que, quando deu por ele, tinha um mestrado em matraquilhos e pouco tempo de estudo.

Ah, mas isso deve ser mais para o filhote ;-)

Ah, naturalmente, PARABÉNS.

Post Scriptum - Aproveitar q já sabes alguma coisa de latim ;-). Não sei se já me disponiilizei, mas se precisares de alguma coisa relacionada com direito diz em sede própria.

Susana disse...

Ganda mulher, pá!
Eu disse logo que eras capaz...
Parabéns!

Vini, vidi e vici. E se não for assim que se escreve, olha, paciencia, quem estuda latim é mesmo tu. Eu cá é mais medicina, mesmo.