quinta-feira, fevereiro 22, 2007

A PRIMEIRA JÁ FOI, A SEGUNDA ESTÁ A SER…

A 1ª sessão de cinesioterapia foi ontem. Correu bem. Ele não tem muitas secrecções e só tem que fazer mais uma sessão (que está a fazer neste momento).

Sei por terceiros que gritou que nem um bezerro desmamado pela família toda. Não sei, não vi, nem quero saber que eu sou uma gaija de palavra e a mim não me apanharam lá!!!!

Ontem foi a santíssima trindade e hoje foi com o avô!

Obrigada e muitos beijinhos a todas pelas palavrinhas que aqui me deixaram e para aquelas que acompanharam em directo, ao vivo e cores via Messenger uma mãe muito taralhoca nestas andanças.

P.S.: E não é que o blogger me obrigou a mudar para o New Blogger??? Estou a escrever este texto em Word enquanto aquilo se processa. Pode ser que o meu planeta não vá para o espaço…

P.S.2: O Pai Mais Lindo do Universo Todinho ligou agora a dizer que a 2ª sessão já acabou e que agora vai lanchar com o neto. O meu Pai é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Não vão ser precisas mais sessões.

10 comentários:

Rita disse...

aí mulher esquece já passou...


oh q grande pai ...

Unknown disse...

As melhoras do teu Rafael. O meu era ótites recorrentes. Temos que nos aguentar faz parte da profissão de mãe. Bjs.

T. disse...

As melhoras do Alien!!! Este ano e pelo andar da coisa safei-me mas no ano passado conheci 3 clínicas e 5 fisioterapeutas...távamos prós!!! Mas custa muito vê-los a fazer aquilo...rico avô!!!
Beijinhos

Mae Frenética disse...

Estás a ver?? Tinhas razão!!
Ainda bem q foi o teu pai e q tudo ficou por 2 sessoes!!

Tita Dom disse...

Que bom!!! Ontem tb fui com Duda e sabes sabesssssss também foi a ultima. No entanto lado direiro ainda nao está totalmente limpo de secrecções, vamos continuar a ventilan 3 vezes ao dia. Aos poucos vamos lá.
Beijinhos para vós.

CLS disse...

Ainda bem q ele está melhor e não precisa mais das sessões de "tortura", tadito! O que interessa é q fez efeito.
Beijocas

Loira disse...

O Zézinho só precisou de uma sessão e choru baba e ranho!
bj*

melga meiguinha disse...

Está a ver mamã, o pior já passou.

Fico contente que o fofinho esteja melhor.

Beijocas.

Ck in UK disse...

Isso por ai anda mau, hem?

olha la q o rachtaparta do blogger nao me deixou os comentarios q deixei a semana passada no post do meu futuro marido, ie, o daniel craig!

Tita Dom disse...

Olá, preciso que me envies tua conta gmail para te adicionar ao meu cantinho.
Beijocas em vós
esmeusorriso@hotmail.com