terça-feira, fevereiro 20, 2007

O MEU NOME É ITE, AMIGDALITE!!!


O meu Alien ainda não tinha tido esta!!!!

Pois é, terminou o antibiótico da otite e bronquiolite na 5ª à noite e Domingo já estávamos nas urgências.

Aparentemente, o Rafa fez uma aposta com os amiguinhos de que conseguia ter o maior nº de ‘ites’ no menor espaço de tempo... Acho que vamos ficar ricos com o resultados das apostas!!!!

Seja como for, hoje lá fomos ao P.G. - supostamente para ver se a otite e a bronquiolite já tinham passado e efectivamente passaram – que disse que a garganta também já não tinha pus (algo que me alegra sobremaneira porque só a ideia de o meu menino ter pus nas amigadalas... Bahhhhhhhhhh) mas que como ainda tinha alguma secreções (outra ideia repugnante), e para ver se ele ficava bom de vez, tinha que fazer ginástica respiratória.

Ora, como eu leio muitos blogs e vejo televisão e sou mocinha informada, já ouvi relatos da tal da ginástica e já informei os 3 homens da minha vida , a minha santissima trindade, (pai, gaijo e filho) que a mim não me apanham lá!!! Que as mães saem de lá a chorar mais que os filhos e para evitar tal humilhação, os gajos que vão os 3 que eu não tou para isso!!!

Agora a sério: é mesmo tão horrível quanto dizem?

P.S.: O o que a minha CK vai gostar da foto deste post...

7 comentários:

Tita Dom disse...

Tambem por aqui arre!!!
É mesmo, essa ginastica de respiração é de tirar o folego a qualquer mãe, incrivel como eles as fazem tão bem, sem refilar com a fisioterapeuta! Mas a mim mete-me muita muita confusão ao ve-las. Hoje duda vai ter a ultima se tudo correr bem como esperamos.
As melhoras rapidinhas dele.
Beijo grande

Rita disse...

pois é já ouvi dizer q é horrivel!!!! um beijo moça

Amélia do Benjamim disse...

Fico aflita quando vejo bebés, porque estão nas mãos da fisioterapeuta, com a mãe na frente, sem pode fazer nada, e, claro, pedem colinho a chorar.
Quando já não são tão bebés é diferente.
O que é certo é que essa ginástica faz maravilhas...
bjos

Anónimo disse...

dizem que não é bonito de se ver, mas é por uma boa causa. As melhoras do alien que este ano vai ficar imune a tudo.

ursitazul

melga meiguinha disse...

Não querida mamã, não é assim tão horrível.
Também eu fiz muita ginástica respiratória(sou asmática) e via muita criança ao meu lado.
Como eles são pequeninos demais para fazerem determinados exercícios o tratamento deles consiste em dar palmadinhas nas costas para soltar a expectoração.
Não custa nada. Penso que eles choram porque se vêm a ser tratados por uma pessoa estranha e não porque lhes cause alguma dor.
E acredite que lhe irá fazer muito bem(fala a experiência) mas se puder mandar os gajos sòzinhos não vá você.

As melhoras do fofinho e uma beijoca grande.

Ck in UK disse...

Ai more, que quase me matas, quase me das um tratilipaque, carago, que eu nao estava preparada, carago. Ai que homem, carago! Ai ai ai!

Olha la, o teu piqueno ta melhor ou que?

T. disse...

Bem para teres uma ideia eu ía para lá sem comer porque quando elas lhe provocavam a tosse ele agoniava-se tanto que... já se sabe!!! E eu que resisto a muita coisa a vómitos não!!!