segunda-feira, outubro 30, 2006

EM CASA

Por volta da hora de almoço, novo telefonema: 'O Rafa tem febre'.
Mãe e Alien a tarde em casa. Ele murchinho, a Mãe triste porque não gosta de o ver assim, Super-Pai tão baralhado que saiu do emprego uma hora mais cedo do que devia sem dar conta!
O Alien adormeceu ao colo do avô sem jantar, sem nada. Custou-me acordá-lo. Deitei-o mesmo assim. Já que agora não tem febre, vou deixá-lo descansar. Super-Pai foi para as aulas e Mãe vai cirandar pelos vossos blogs com vagar, já que 'amandou' para o forno uma 'empanada de ternera' pré-cozinhada! Toma-te!
P.S.: O Raisparta do Sô Blogger não me deixa por fotografias no blog!!!
P.S.2: E vou ver o Pedro, O Milionário... Oh larila se vou...

8 comentários:

Luísa disse...

As melhoras do Alien. É tao triste vê-los murchinhos por causa da febre.

Deixa-o descansar. Se o alien estiver habituado a beber o biberao enquanto dorme, dá-lhe um leitinho mais daqui a pouco sem o acordares.

Beijinhos

T. disse...

As melhoras do colega da natacinha!!!
Beijinhos ao Alien ( lindos olhos!!)

Tita Dom disse...

As melhoras rapidinhas para ele.
Beijos

CLS disse...

Espero q o teu Alien melhore rapidinho.
Bjs

S.A. disse...

Pois e a mim me parece q eu tb vou ser chamada hoje, á conta da Camila...
(já me fizeste rir com essa do Milionário)

;p

Mãe do Outro Mundo disse...

A do milionário foi mesmo por tua causa, Ana... ;o)

Xica disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Xica disse...

Espero q o pequenino já esteja melhor.
Beijitos.