quarta-feira, outubro 11, 2006

DE REGRESSO

Olá minhas lindas,
Eis-me de regresso após uma ausência técnica.
Não nos aconteceu nada; estamos todos bem felizmente. Temos apenas usado o tempo livre de outras formas que não o computador e como no trabalhito isto tem estado do piorio, não temos tido postinhos.
O nosso Alien está um xuxuzinho lindo; já se põe em pé, aprendeu a gatinhar esta semana, não pára quieto e temos a casa já meio 'armadilhada' contra a suas investidas.
Faz um ano no sábado e eu nem quero acreditar que o tempo passou assim tão depressa. Mas olhando para ele, tomo consciência do 'longo caminho' que ele já percorreu. De um pequenino ser que pouco mais fazia além de comer, cócó e dormir, passou a um rapazinho miniatura, cheio de genica, de alegria e carinhoso. E teimoso que nem uma mula!!! De certeza que sai ao pai!!!
De resto, ele continua a comer muito bem; já se adaptou à nova 'escolinha' e já fica sem choraminguices a brincar com os outros meninos.
Última travessura: ri de gargalhada quando alguém se engasga! Sádico!
Última aventura: começou a natação no Sábado passado. Minhas lindas, no minimo ele tem que aprender a nadar que nem um peixe!!! É que temos que nos levantar às 7, para arranjar a familia toda; estar lá às 8.30, para equipar 2 membros da familia; segue-se 1/2 hora de natacinha; e é mais 1/2 hora para banhar e vestir. Isto depois de uma semana de trabalho é dose!
Depois desta aventura dormiu quase 2 horas enquanto nós tomávamos o pequeno almoço e faziamos umas compritas. É que isto do desporto de alta competição cansa!

10 comentários:

Mae Frenética disse...

Heheheeh! Grande festa para o Alien este fds!!

Tita Dom disse...

Que bom que entrou na natação, duda já faz natação desde os 18 meses e nada de longe melhor que a mãe lollll
Beijos

S.A. disse...

Ora seja muito bem vinda!
:)

Páginas escondidas disse...

Ainda bem q voltaste... já tinhamos saudades!!! :)

T. disse...

Coincidência o meu também foi este sábado...será que nos cruzámos nas braçadas???
Realmente com aulas quase de "madrugada" temos de nos preparar de véspera!!!ehehehhe

125_azul disse...

Tão bom! Já passei por isso 2 vezes e agora tenho 2 sereias... e vem ai o terceiro, para eu poder montar uma equipa de alta competição e os pôr a render e ter uma velhice sossegada, ora pois! Beijinhos ao campeão pequenino!

Loira disse...

Pois parece-me q o Alien vai ter de ser campeão de natação!
bj* e bem vinda!

CLS disse...

A Camila tb faz natação desde o ano e meio, já está a iniciar o 3º ano. Tb é uma canseira, a nós calha-nos ao fim do dia, é chegar a casa, sopinha e cama para todos! Mas vale a pena, ela adora!
Bjs e bem vinda de volta!

melga meiguinha disse...

Mamã do Alien,

Um beijinho muito grande de parabéns para o seu fofinho e que a felicidade os acompanhe para sempre.

Um abraço.

Ck in UK disse...

eu aqui preocupada e voces no bem-bom, nao e? ai malandrecos de 1a ordem.
beijos