domingo, outubro 29, 2006

ACTUALIZAÇÂO

Parece que já não publico um post há anos!!!!
A festa do Rafa foi um sucesso. Recebeu muitas prendinhas e portou-se como um verdadeiro anfitrião.
A natação vai de vento em popa e ele tem porte de profissional (para não lhe chamar ar-de-convencido-que-até-chateia!).
Na 6ª ficou doentito e lá veio recambiado para casa. Adoece sempre à 6ª. É incrível como nunca faltei ao trabalho, mas de facto com este timing nunca houve necessidade.
Ontem foi a festa de ano da namorada. As relações entre eles são tão giras. É tão giro vê-los todos juntos. Começam a desenhar-se personalidades e vicios, manhas e qualidades... E são ainda tão pequeninos...
Queria aqui agradecer a todos os que deixaram votos de parabéns.
A Mãe?
A Mãe anda cansada. Aquele projecto que me fez trabalhar horas a fio, ressuscitou, pelo que andamos outra vez a 1000/h. Mas fora isso tudo bem.
Tenho aventuras para contar, mas deixo para amnhã...
Beijinhos

5 comentários:

Páginas escondidas disse...

Que giros... :)
um aninho e já de namorada!!! começa cedo!!! :)

Xica disse...

Parabéns atrasados p o Etzinho e p a namorada (esta é q me partiu toda).
Beijitos.

Tita Dom disse...

:-))) Já namorada!!
Tudo a correr bem para ti
Beijos

125_azul disse...

PARABÉNS!!! Não tenho passado por aqui porque tenho tido muito trabalho, ando doida!
Mas desejo que estejam muito felizes e fico contente pora festa ter corrido bem. Beijinhos

C_mim disse...

Ah... soube pela CK - cá entre nós aquele teclado dela cada vez tá pior - que o teu pequerrucho fez anos... Parabéns a toda a familia...