terça-feira, maio 09, 2006

UMA RAPIDINHA

Olá Lindas!

Deu uma passagem rapidinha porque estava cheiiinha de saudades!

Tenho um trabalho importante até dia 26 pelo que é dificil vir aqui (ainda por cima os Srs da Sapo nunca mais ligam a net de casa!!!).

Novidades:

A minha 'mana' do coração está noiva à séria!!!!!!!! Com pedido, anel e tudo!!!!!!!!!!! (Ela vai-me matar mas eu não me consigo calar!)

O Super-Pai esteve a beira da despromoção de Platina para Plástico-de-Saco-do-Lixo mas eu gosto demasiado dele e ele compensa de outras formas.

O Alien foi fazer outra eco à anca e a Drª disse que já não vê nenhum problema!!! Iuppppiiiiiii

Tenho montes de saudades vossas mas tenho que ir! Se alguém o vir, que fale com o Sr da Netsapo para me por online!!!

Beijocas rechonchudas

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem vai morrer sou eu, mas antes vou-te matar por te teres chibado!!!!
Eheh!!
Mas estou muuuuito feliiiiizzz com o noivado!!
Muitas felicidades aos noivos!!

PS: Beijos ao meu sobrinho lindo!!

Mae Frenética disse...

Parabéns à tia Ni!! (imagino q seja ela a noiva...)

E deixa lá a despromoção. Dá-te mais trabalho pq estás aqui estás a promovê-lo outra vez!! :))

Anónimo disse...

Mãe frenética, eu não sou a noiva, fui a que desejei felicidades aos noivos!! Sou apenas a irmã da noiva, daí o entusiasmo com o noivado!!!
Eheheh!! beijocas

S.A. disse...

Eheheeh!!

Ok então até dia 29... ;p

Ck in UK disse...

Nao sabes o que me ri com a despromocao do super pai! Enfim....
Parabens aos noivos.