terça-feira, maio 02, 2006

ONDE É QUE ELA ANDA... HUMMMMM...

E a resposta é…

FUI DE FÉRIAS 3 DIAS!!!!

Es verdad! O piolho continuou a ir para a escolinha e eu e o Super-Pai andámos a namorar.

E ainda vos digo mais:

FUI AO CINEMA!!!! 2 VEZES!!!!!

Eu peço desculpa pelo sofrimento a que sujeitei as minhas bloguistas favoritas, mas foi decisão de última hora e na casa nova continuamos netless. A ver se os senhores do Sapo se decidem a fazer a ligação esta semana.

O meu piolhito está cada vez mais maravilhoso. A descoberta da semana foi que na extremidade mais a sul das pernas existem 2 maravilhosos brinquedos: os pés! Agora não há calças que resistam. Cada vez que o visto começa a arregaçá-las até ao joelho para ficar a contemplar esse maravilhoso mundo novo. Eh eh eh

7 comentários:

Anónimo disse...

Férias...essa palavra sagrada!! Também quero! Fizeram vocês muito bem, os pais tb precisam de férias dos alienzinhos!! Se bem que o melhor é no regresso ver aqueles olhinhos de felicidade e um sorriso sincero de contentamento pelo regresso dos progenitores!!! E das tias! Eheh!! beijocas

princesa disse...

e são lindinhos ... os pés...não são?!

Mae Frenética disse...

Bem-vinda!!

E sapatos, não os arranca??

S.A. disse...

Ehehehhe!

Granda pinta! 2 VEZES???

(agora não há sapatinhos nem meias q resistam!)

Mãe do Outro Mundo disse...

Tia Ni: Ainda agora começaste a bulir e já queres férias???

Lxexpo: são a coisa mais linda do mundo. Apetece estar constantemente a dar milhares de beijos.

Mãe Frenética/Ana Sousa: Quais sapatos? Desistimos completamente. E meias já começaram a ficar desemparelhadas porque ele tira e deita fora!

Repolha disse...

hehehhehe É mesmo bom pé ao léu... E viva a descoberta. Uma das mais importantes a seguir às mãos!!! Ahhhh pois! Achamos nós que o Homem descobriu gd coisa qd foi à Lua... nada!!! O alien descobriu os pés! Isso é que é!
PS: recuso-me a comentar as férias... brincadeira lol - ainda bem que te divertiste :D

Tita Dom disse...

:-) vou voltar
beijocas