quarta-feira, maio 17, 2006

O Alien é Lindooooooo

Decidi vir aqui escrever qualquer coisita, pois a Mãe anda tão ocupada que não têm tido tempo nenhum para acrescentar umas linhas por aqui.

Com o tempo tão ocupado, aqui o Super-Pai têm tido de sair do trabalho a "horas" para ir buscar o piolho à creche, e um pouco mais tarde ou mais cedo dependendo dos dias, lá tenho conseguido chegar a horas.

Pois é, os homens lá de casa ficaram sozinhos, mas o nosso Alien é lindo, e porta-se tão bem. Ontem lá fui buscá-lo à creche, fomos para casa onde ficamos um bocadinho na brincadeira, entretanto tomou banho e comeu (quase tudo) , jantado não demorou 5 minutos a adormecer e foi para a cama e acordou hoje quase às 8h00 muito contente e com um sorriso lindo de morrer.

Este nosso filhote é super Lindo ou não!

5 comentários:

Tita Dom disse...

Um babete aqui para esta casa se faz favor lol

Ck in UK disse...

Oh! e nao tiraste fotografias pra gente ver, nao?

Ja tou como a sorriso, venha o babete!
beijos pra voces os 3!

princesa disse...

há dias assim...

os meus ultimamente não me deixam dormir ... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aproveita bem .

bjs

Mae Frenética disse...

Já viste a tua sorte???

Eu tb quero dormir até aàs 8, POR FAVOR!!! :))

Repolha disse...

É o mais lindo!!!!!!!!! E venha algum alien dizer o contrário hehehe
Beijos