segunda-feira, julho 17, 2006

ALGUÉM CONHECE UMA BRUXA?

Que me indique?
Agora que tínhamos encontrado uma Técnica Superior de Auxílio Familiar (vulgo Empregada de Limpeza) do agrado de todo o agregado familiar (cão e Alien incluidos), a mocinha está com uma gravidez de alto risco!!!!
Eu sei... Eu sei... Tenho que ser compreensiva e coitadinha (estou de facto cheia de pena porque ela é uma querida) e tudo e tudo e tudo. MAS... Como é que eu posso estar contentinha se passei o Sábado no lava-e-esfrega, com 40º à sombra, depois de uma semana de cão e em vez de estar ao fresco? Vá, digam-me????

3 comentários:

Mae Frenética disse...

... :P
Eu já não sobrevivia sem a que me ajuda.

Ck in UK disse...

como eu te entedo. tou solidaria.
a minha agora anda-se a armar, e nao faz nada de jeito. anda a precisar de um apertao....

Xica disse...

Era bom demais p ser verdade. Tinha q acontecer qualquer coisa.