segunda-feira, julho 24, 2006

AI SE ELE CAI...

Olá amiguinhos!!!

Como já devem ter percebido, isto complicou-se novamente no trabalho e confesso que estou a começar a precisar de férias desesperadamente.

O Alien está cada dia mais lindo.

Adora a sua sopinha de peixe e agora partilha toda a sua comida com o Pastor Alemão. Já chegaram ao ponto de comer o mesmo pêssego ao mesmo tempo (Não, não sou uma mãe desnaturada. Aconteceu tudo demasiado rápido para ser evitado!) pelo que pouco deve tardar para eu ir dar com o Rafa a comer a ração do cão!!!!

O meu príncipe já só quer estar de pé e já se aguenta uns segundos sozinho agarrado à mesa ou aos lados do parque. Mas quando deu o seu 1º bate-cú foi o fim do mundo. Acho que raramente o vi chorar tão sentido. Olhava para a base do parque como se fosse um monstro!!!!

Também já anda na cadeira do carro dos meninos-mais-grandes. Isso é que foi uma felicidade; Andar lá no alto e ver tudo!!!

5 comentários:

Mae Frenética disse...

Estas fases são tão giras!...

Loira disse...

Acho bem q o Alien divida o pêssego com o cão!
bj*

Ck in UK disse...

O meu sobrinho dividiu muita coisa com os caes! E nao lhe fez mal nenhum.
E o alien chorou tb pq cair de cu no chao tb fere o orgulho, sabes?

Luísa disse...

Pois não tarda e tb divirá outras coisas com o pastor alemão...

E o que eles querem mesmo ser é como os meninos-mais-grandes! O meu fica embasbacado para os miudos com cerca de 2 a 3 anos...

Beijinhos

Mãe do Outro Mundo disse...

CK: Pelo berreiro, ele deve ter ficado com o orgulho em 1000 pedaços!!!

Luisa: o meu adora os meninos dessas idades porque a escolinha dele só tem meninos dessa idade. Ele é o único bebé. Resultado: não liga nenhuma aos bebés mas se vê um de 2/3 anos fica perdido.

Em relação à partilha com o Pastor Alemão, eu tenho quase a certeza que ainda o vou ver a dormir a sesta na casota do cão. É um feeling que eu cá tenho...