sexta-feira, novembro 25, 2005

PORQUÊ ALIEN?

Parece que já vos estou a ouvir: "Francamente, chamar Alien àquele anjinho. Ela é capaz de lhe chamar tudo!"
Pois, meus amigos, só quem não viu a actividade frenética do anjinho na minha barriga é que não entende o nome que lhe pus, com muito carinho, diga-se de passagem.
Este menino mexia de tal maneira e com tal rapidez que muitas vezes me senti a própria Sigourney Weaver nos seus melhores dias - sim, que ela agora tá um bocadito acabada - à espera a qualquer momento que na minha ENORME barriga emergisse o meu filho sem direito a trabalho de parto, nem a hospital, nem nada! Essa é que é essa!
E se o nome lhe foi posto assim que começou a sua agitação intra-uterina, após o nascimento ele continua a fazer-lhe juz, não só pela sua beleza do outro mundo (eh eh eh), mas pela quantidade de barulhinhos estranhos e pequeninos que emite. É que o meu filho só chora em desespero de causa, prefere emitir pequeninos guinchinhos que me levam a acreditar que ele efectivamente veio de outro planeta onde há muitos bebés lindos à espera impacientemente de nascer das nossas terrenas barrigas.
Neste preciso momento, por exemplo, está deitado acordado na alcofa ao meu lado arrulhando ininterruptamente e, de facto, com aquele olho azul arregalado e os seus contínuos 'rrrrsss' e 'ihhhhhsss', sinceramente não me parece deste mundo, mas sim de um mundo muito melhor onde todos deveríamos habitar.

2 comentários:

Repolha disse...

LOLLLL... Não me contive... Se soubesses o que chamo à minha e o que oiço à conta disso hehehehe

PS: Estou a cuscar, sim!

Rodrez disse...

Digamos que é preciso coragem depois de um Sr. de nome H.R.Giger ter associado ao nome Alien a imagem que todos nós conhecemos dos filmes Alien.
Mas encaixa na perfeição.