À conta de um 'reclamamento' no post dos 2 anos, lembrei-me de inventar um jogo (como não tenho nada que fazer nem estudar, tenho tempo de sobra!!!!).
Então é este o desafio:
Eu vou descrever um(a) de vocês em 5 frases e acrescentar uma foto que ilustre como imagino essa pessoa. Depois é só deitarem-se a adivinhar. Têm 72h para descobrir, ao fim desse tempo, eu revelo. A pessoa descrita terá depois que fazer a mesma coisa em relação a outra pessoa. Acho que é capaz de ser engraçado saber como nos imaginam e que foto é escolhida para ilustrar essa pessoa.
A minha amiga secreta:
1. É maquiavélica e eu gosto e tão 'má' mãe como eu. Imagino-me a engendrar dezenas de planos maquiavélicos para dar cabo do canastro dos fedelhos com ela.
2. É amiga até debaixo de água. Já deu para ver que se precisarmos, ela aparece e não se encolhe perante as adversidades.
3. Anda a aprender aquilo que adoraria saber fazer. Ai o que eu gostava de coser à máquina!!!! Me ensina, vai!!!
4. O blog dela tem sempre informações úteis e/ou de carácter solidário e só por isso toda a gente devia ler.
5. Confesso que a li há bastante tempo mas depois deixei. Por vezes, parecia-me arrogante e por isso 'abandonei-a'. Voltei, obviamente, com o rabinho entre as pernas e hoje sou fã incondicional. É um dos defeitos da palavra escrita, cada um lê-a de forma diferente. A menina não só não é arrogante, como pelo contrário é fófissima.
E é assim que a visualizo quando penso nela. Desculpinhas se a foto não é tão ilustrativa dos teus atributos quanto deveria ser, mas a imaginação é algo incontrolável!!! ;o)
13 comentários:
eeheheheh gostei do jogo e arriscava na Ana Bond ;)
Mais um post para poder seguir a conversa por mail
AHAHAHHAHAHAHAHA!!!
Opá, só de ver a foto e imaginar a cara dela a olhar para isto... LOOOOL!! Brutal!!!
vou ignorar este post. posso?
explica lá essa dos gaijos de chelas. sim, sou mais lerda do que aparento.
oh pah.
então...
chamares-me maquiavélica e tão má mãe quanto tu ainda vá que não vá (ainda pensei que falavas na outra ana, a algarvia, confesso).
amiga debaixo de água, também podia ser ela.
a terceira denunciou-te. mas para te ensinar, preciso de aprender primeiro... sim, quem te garante que eu aprendi seja o que for?
do número 4 aceitei. muito bem, aliás. tenho pena é que não poder ainda ser mais. o tempo é uma coisa lixada, para não dizer outras palavras.
parecer arrogante... ok, aceito e tal, pois eu sei que por vezes peco por isso. por só me lerem via blog e maI nada. mas também não me importo por aí além.
agora... chamares-me fófissima e apresentares uma foto de uma gaja boa é um pouco incoerente. ou sou fofa ou sou boa como o milho.
estou um pouco mais branquinha que essa da foto, mas ok, isso era quando não tinha filhos e andava na praia à vontade, eu sei. também era a altura em que era mais magra. (mas não contes a ninguém que nunca fui assim, tá?).
lembra-me para nunca me conheceres ao vivo, que mal por mal, ficas com a ideia que um vestido comprido e umas costas à mostra ficam-me a matar...
(a gaja até está grávida agora. raios que a gaja até grávida é boa como o milho)
eu já devia era de estar a caminho dos meus pirralhos, isso sim.
que raio do comentário.
espera lá as 72 horas que eu tenho de pensar muito bem a quem passar o testemunho. só vale para as pessoas que não conhecemos, certo?
adenda: fã incondicional também é fixe. agora vou dormir melhor. :P
Que jogo porreiro!!
:D :D
Bela ideia, o jogo!
Ficamos à espera Ana.
Eu também quero jogar!!!!!!
LOL
Muito fixe a ideia!
(eu também pensei na Bond logo no ponto 1 e depois no 4. Agora a parte da costura... a rapariga ainda nem pregar botões sabe pá!!!! LOL)
Tb vi logo que era a Bond :)
Perfeita!
Luz de Estrelas
ahahaha
só deixaram esses pensamentos para trás quando viram a foto, confessem.
tenho de pensar agora numa menina?
Ainda não pensaste? Ah mulher...
oh pah, isto de ter montes de trabalho não está com nada. principalmente porque há muito não tinha e estou desabituada.
além disso não tenho a imaginação desta gaija aqui...
Enviar um comentário