terça-feira, agosto 21, 2007

TELEGRAMA

Estamos de férias. Fugimos e não avisámos ninguém com a loucura que foi o trabalho na última semana. Tamos pretos (dentro do possível que isto cá em casa é só 'copinhos de leite'), sabemos a sal e a casa tem mais areia que muita praia deste Portugal.

Voltamos na 1ª semana de Setembro com as novidades das férias.

Dei uma saltadinha ao mail e a alguns blogs. Acho que apanhei as melhores noticias. E fiquei feliz com muitas.

Beijos com saudades e sal marinho.

segunda-feira, julho 30, 2007

SERVIÇO PÚBLICO


Vi o anúncio ontem na tv.

A partir de 3ª feira, em substituição do Serviço de Urgência, vai começar a Anatomia de Grey na :2 às 22:40.

Depois não digam que eu não avisei... ;o)

É OFICIAL...


Ontem,. 29.07.2007 por volta das 12:30, o meu Alien fez o seu primeiro cócó no bacio!!!
Começou a passarinhar entre a sala e o seu quarto a dizer 'Cócó' para quem o quisesse ouvir. O pai espreitou a fralda (porque normalmente estes anúncios dão-se depois do facto consumado) e não havia lá nada. Tirou-lhe a fralda e sentou-o no bacio.
Passado 2 minutos, um bonito cócó seguido de um fofinho xixi!!!!
Muitas palminhas e frases de incentivo!
E com 32 anos, 17 dos quais a 'queimar as pestanas', 2 adultos vibram, aplaudem e incentivam um cócó...
Se me dissessem, há 3 anos atrás, que eu faria isto com a maior das felicidades, aconselharia um xanax e um suminho de laranja ao meu interlocutor...

sexta-feira, julho 27, 2007

EU É MAIS ISTO...


Mas eu gosto dos maus...

FIM-DE-SEMANA


Bom fim-de-semana, Meninas!!!!
Na próxima 6ª desejo bom fim-de-semana aos meninos!!!!

quinta-feira, julho 26, 2007

NÃO CUMPRENDO



'Atão' não é que as minhas desafiadas deixaram de postar depois do desafio????

Será algum tipo de retaliação???

ESCLARECIMENTO: Não estou a reclamar resposta. Estou a falar de posts em geral tipo "escorreguei no banho" ou "Hoje comi favas"

NATIONAL GEOGRAPHIC ou A MÃE INVENTA LARGO


O meu filho vê a Hora National Geographic da 2 há já vários meses.
Com a 'pancada' que tem por 'Bitchus', rapidamente ficou fascinado pelo programa quando mostra os seus amiguitos.
É claro que a Hora National Geographic é sempre acompanhada pela narração da mãe.
Passo a exemplificar:
Cena na TV: Leopardo perseguindo impiedosamente uma gazela pela savana africana.
Tradução da Mãe: Olha filho, é o gato grande a brincar à apanhada com o mémé.
Cena da TV: Leão estraçalha cria de zebra e escorre sangue por tudo quanto é canto e esquina.
Tradução da Mãe: Tás a ver? Agora o gato grande está a dar muitos beijinhos ao bicho. Olha tanto miminho. E tem batom! Mas tás a ver? Ele também esteve a brincar com o baton da mãe dele e sujou-se todo. Ai que miminho tão bom que o gato está a dar...
Cena da TV: Um qualquer felino destrói a carcaça de um animal ficando dividido em pedaços.
Tradução da Mãe: Que desarrumado! Até perdeu a cabeça com a brincadeira toda!!!

Tudo isto é intervalado por muitas palminhas e interjeições de felicidade!!!!
Um dia, o meu filho vai perceber que lhe estou a mentir. Mas um dia ele também vai descobrir que a vida é injusta, mas não precisa de ser hoje! Enquanto ele achar que o mundo é belo e que as gazelas e os leões (os do Nagional Geographic e os desta vida) são todos amigos e brincam à apanhada e às escondidas, não sou eu que o vou forçar a ver a realidade.
Curiosamente, no outro dia, os meus colegas contaram-me que houve um National Geographic sobre a homossexualidade no reino animal. Não vi, mas mentalmente, não consigo resistir a imaginar como seria o meu relato...

quarta-feira, julho 25, 2007

INSÓLITOS TRÁGICOS

No caminho para a 'boutique' do post abaixo, passa-se por uma seta que indica a Praia do Forte Novo. Ía alegremente na minha vida quando me lembrei disto.
É que eu não consigo entender várias coisas:
1) Pelos vistos, era uma tara do mocinho! Sempre que ía para a praia, vá de escavar.
2) Como é que alguém escava um buraco com tamanho suficiente para lá ficar enterrado sem se mover?
3) Como é que ninguém dá por essa pessoa que está a escavar um buraco dessa dimensão?
4) Então que raio de amigos eram esses que estavam na praia com ele que não deram pela sua falta?
É que há acidentes parvos, mas isto ultrapassa qualquer limite!!!

INSÓLITOS

Insólito, insólito é uma gaija tentar ir à Boutique Alcofa à hora de almoço e depois de atravessar 1 incêndio (e consequentemente bombeiros e policia), lutar com 2 dezenas de cámones por 1 espacinho de estacionamento e tentar domesticar uma horda de automobilistas que desconhecem por completo o significado das riscas brancas na estrada, finalmente chega à entrada da Boutique e vê um senhor com um ar de tio de linha em traje de banho e com toalha ao ombro, sair-se com esta frase aos gritos: "Prontos, agora que já dei banho aos c***ões, vou aqui às compras!"
Virei costas e vim-me embora com medo do que mais pudesse encontrar pelo caminho!!!!!!!!!!

ALTO LÁ BABALU...


Que fique aqui clarinho que quando disse que não era de desafios e correntes, não é porque tenha alguma coisa contra. Eu pura e simplesmente sou uma despassarada (nunca entendi esta expressão... Uma pessoa distraída é uma pessoa sem pássara???) que nunca se lembra de responder em tempo útil!!!!