Vi o anúncio ontem na tv.
A partir de 3ª feira, em substituição do Serviço de Urgência, vai começar a Anatomia de Grey na :2 às 22:40.
Depois não digam que eu não avisei... ;o)
O dia-a-dia atribulado de pais de 1ª viagem
Vi o anúncio ontem na tv.
A partir de 3ª feira, em substituição do Serviço de Urgência, vai começar a Anatomia de Grey na :2 às 22:40.
Depois não digam que eu não avisei... ;o)

No caminho para a 'boutique' do post abaixo, passa-se por uma seta que indica a Praia do Forte Novo. Ía alegremente na minha vida quando me lembrei disto.
Insólito, insólito é uma gaija tentar ir à Boutique Alcofa à hora de almoço e depois de atravessar 1 incêndio (e consequentemente bombeiros e policia), lutar com 2 dezenas de cámones por 1 espacinho de estacionamento e tentar domesticar uma horda de automobilistas que desconhecem por completo o significado das riscas brancas na estrada, finalmente chega à entrada da Boutique e vê um senhor com um ar de tio de linha em traje de banho e com toalha ao ombro, sair-se com esta frase aos gritos: "Prontos, agora que já dei banho aos c***ões, vou aqui às compras!"
Giátu - Gelado