Tudo isto é intervalado por muitas palminhas e interjeições de felicidade!!!!
quinta-feira, julho 26, 2007
NATIONAL GEOGRAPHIC ou A MÃE INVENTA LARGO
Tudo isto é intervalado por muitas palminhas e interjeições de felicidade!!!!
quarta-feira, julho 25, 2007
INSÓLITOS TRÁGICOS
No caminho para a 'boutique' do post abaixo, passa-se por uma seta que indica a Praia do Forte Novo. Ía alegremente na minha vida quando me lembrei disto.INSÓLITOS
Insólito, insólito é uma gaija tentar ir à Boutique Alcofa à hora de almoço e depois de atravessar 1 incêndio (e consequentemente bombeiros e policia), lutar com 2 dezenas de cámones por 1 espacinho de estacionamento e tentar domesticar uma horda de automobilistas que desconhecem por completo o significado das riscas brancas na estrada, finalmente chega à entrada da Boutique e vê um senhor com um ar de tio de linha em traje de banho e com toalha ao ombro, sair-se com esta frase aos gritos: "Prontos, agora que já dei banho aos c***ões, vou aqui às compras!" ALTO LÁ BABALU...
REGISTANDO
Giátu - GeladoPórta - Dispensa tradução
On tá? - Onde está?
Páda - Praia
Uô - Avô
Dinha - Leopoldina
Úuuca - Ruca (tenho um post na calha sobre esta figurinha, me aguardem).
Sapafo - Sapato
Gafo - Gato
Gafo - Garfo (há que ser criativo para entender)
Pêixe - Frango no prato (sem comentários)
Pêixe - Osga (sem comentários)
Pêixe - Peixe (sem comentários)
Batata - Iuppy!!! Uma óbvia!
Nana - Banana
Eão - Melão
Adenda 1: Cócó e zizi - Óbvio (e para quando pedir em vez de anunciar o facto consumado???)
CONSTATAÇÃO DE UM FACTO

CASUALIDADES... DESAFIO...
E até nem costumo responder a desafios, nem vou muito numa de correntes mas quando o Pedro me passou este desafio, pensei para comigo: "Gaija, as casualidades da tua vida não podem ser contadas aqui que isto é um blóguiú de familia e já bem basta os últimos posts javardos que aqui tens posto!!!!"Depois comecei a meditar: "Hummmm, se vires bem toda tua vida é baseada em casualidades... E este desafio até é fixe porque te obriga a vasculhar no baú dos recuerdos... Alguma coisa se há-se arranjar..."
E então, querido Pedrito, cá vai:
1º- Diz-se por aí, constou-me, ouvi dizer, que fui feita no chão de uma sala durante as mudanças de casa de um casal amigo dos meus pais. (Casualidade? Eu diria, que no minimo foi muita pontaria!)
2º- Ter decidido à última da hora não ir com uns colegas de viagem numa carrinha que ficou pendurada numa ponte da auto-estrada e que se tivesse mais uns kilinhos à frente teria caido. (Ufas...)
3º- A minha vizinha ter começado a jogar ténis e ter ficado amiga de um fulano que também jogava e que começou a frequentar a sua casa. Criatura essa que por acaso trabalhava comigo há 6 meses e que eu pura e simplesmente abominava, recusando-me sequer a ficar na mesma sala que ele. Hoje dorme na minha cama! (E vocês nem imaginam a raiva que eu tinha dele!!!! Quando o vi entrar na minha casa pela 1ª vez com ela, pensei correr com ele à vassourada!!!!)
4º- Quando uma ginecologista me disse há 13 anos atrás que eu era estéril, o técnico da ecografia afiançou-me que ela estava errada. Achei que ele era um velhote querido e inspirou-me confiança. Provavelmente, se tivesse acreditado nela e deixado de tomar a pílula já seria mãe há muito tempo. (E a esta hora tinha um rebanho de filhos que teriam como babysitter uma ginecologista, sim porque ela havia de as pagar todinhas!!!)
5º- Acreditei quando outro ginecologista me disse que seria praticamente impossível engravidar naturalmente, teria que ser medicamente assistida. Deixei de tomar a pílula depois desse diagnóstico quando comecei a tomar antibióticos para 1 dente. Passado mês e meio estava grávida. (Por isso é que eu sou fã do meu dentista!!!! Se ele não me tivesse receitado o antibiótico, eu nunca decidiria deixar a pílula!)
6º- O meu gaijo saiu do meu carro para comprar uma água, quando ía a entrar um fulano chamou-o para ele ver uma coisa na obra onde estavam. Quando caminhou em direcção do outro ouviu um estrondo: Uma grua caiu em cima do carro e fez dele uma sandwich. (A 11 de Serembro de 2006! Continuo a achar que o gaijo da grua era da Al-Qaida... Mas ninguém me acredita!!!!!)
7º- Já me partiram 2 costelas com um abraço! Quando me abraçaram abanaram de um lado para o outro o que causou a fractura, se tivessem abanado de cima para baixo nada tinha acontecido! (E o gaijo não estava apaixonado por mim, se estivesse tinha-me mandado desta para melhor!!!!!!!!!)
E agora tenho que indicar 7 'vitimas'... E cá vai a lista daquelas cujas casualidades me despertam mais curiosidade:
Zuza: Sou cusca mesmo!!! E devia sair daqui um post digno de 100 comentários... (oh p'ra mim a picá-la a ver se cola.)
Ana Sousa: Acho que precisas de arrebitar...
Mãe Frenética: Porque sim... ;o)
Ana Bond: Porque nos estamos a conhecer.
Teresa: Porque precisa descansar!!! Assim fica sossegadita a pensar nisto!
Susana: Também porque nos estamos a conhecer e porque eu acordei a Margarida (mas foi sem querer...)
Luz de Estrelas: Porque nos estamos a conhecer! (Eh pá, ando a conhecer muita gente!!!)
Mas a verdade é que gostaria que todos os que visitam este canto, respondessem ao desafio... Isso é que era...
sexta-feira, julho 20, 2007
TÁ BEM MAS SÓ UM BOCADITO QUE ISTO É HARDCORE E ESTE BLOGUI É DE FAMILIA (COF COF COF)
9. Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
13. Se cair, já sei onde me agarrar.
15. Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
16. Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a c**** trapos. (EU SEI QUE É FORTE MAS ESTA É A MINHA FAVORITA!!!!!)
20. Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
21. (Lamber o dedo e passar na camisola dela) ? melhor tirares essa roupa molhada.
22. Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 50 centimos.
PORQUE É QUE O MEU FILHO É LOIRO DE OLHO AZUL? ou POST ABSOLUTAMENTE IMBECIL SÓ PARA SER LIDO POR QUEM NÃO TEM NADA PARA FAZER








