terça-feira, julho 17, 2007

HIJO DE MI VIDA


- Mamã?
- Sim, filhoto?
- Hijo.
- Ahhh?
- Hijo, mamã?
(Querem lá ver que o puto que não dá 2 seguidas em português, já fala espanhol?)
- O que é hijo, filho?
- Hiiiijo, mamã!!!
- Mas a mãe não sabe o que queres!!!
- Qué hijo!!!
- Amor, ainda és novito... Mostra à mamã...
Volta com 1 Livro (HIJO!!!) na mão.
- Hijo! - Dito com ar triunfante.
- Ahhhh! Livro?
- Xim.
- Queres histórinha?
- Xim! - E abanca (do verbo sentar com muita força) no sofá.
Li a história e deixei-o com o 'hijo'. O cenário acima era o que me esperava quando regressei: roncava com o livro aberto e o comando da tv ao lado.
É ou não é mesmo gaijo?????

quinta-feira, julho 12, 2007

DIÁLOGO NA NATUREZA



- Olha filho, uma osga!
- Peixe!!!!!!!!
- Não, filhoto, o-s-g-a. Os peixinhos vivem na água. O-S-G-A
- Peixe?
- O-S-G-A
- &%/%$&#
- O-S-G-A
- Cóa
- O-S-G-A
- &%(/$ga
- O-S-G-A
- =(/)(/&(/$&%$#%$#”
- O-S-G-A
- PEIXE!!!!!
Levei-o para a cama e pu-lo a dormir!

DEVE ESTAR PARA BREVE…



O dia em que sairei de casa e encontrarei milhões de formigas e outros pequenos insectos revoltados, manifestando-se na soleira da minha porta.

Deve estar para breve, sim.

E que de momento, tudo quanto seja minúsculo e pretito, rastejante ou voador, para o meu Alien é um ‘BITCHÚUUU’. Denoto uma clara preferência pelas formigas, talvez porque andem em bando e sejam abundantes no nosso quintal.

Ora, o desgraçado do meu filho quando as topa, aproxima-se, põe-se de cócoras e começa a chamá-las: ‘Bitchúuuu’.

Por algum motivo, que eu ainda não entendi, as gaijas (grandes mal-educadas) nunca lhe respondem.

De modo, que o meu gaijito, esperto e perspicaz, deduz que se elas não respondem nem vão ter com ele é porque são surdas! (Pelo menos, é isto que eu acho que ele acha. Os nossos diálogos ainda não chegaram a este nível…)

Resultado: atira-se para a terra de barriga para baixo até ficar com a cara a poucos centímetros do dito Bitchúuu e grita com todas as forças dos seus pulmões (e olha que os pulmões dele são fortes!): BITCHÚUUUUUUUUU!!!

É ver as desgraçadas a ficar desaustinadas. Acho mesmo que já houve casos de ataques cardíacos fulminantes nas desgraçaditas das formigas do meu quintal.

É por estas e por outras que eu acho que deve estar para breve a manif… Ai deve, deve…

segunda-feira, julho 09, 2007

segunda-feira, julho 02, 2007

CONGRATULATIONS!!!!


When the big day arrives, may you be as happy as they looked!!!!
And throughout the rest of your lives, may you feel as blissed as you feel now.
Congratulations from a planet far, far away but delighted with your hapiness!

HÁ UMAS SEMANAS FOI ASSIM...


No combóio do Zoomarine com a namorada e com os primos dela.
E digam lá se este sorriso não vale o Mundo inteiro e arredores???

sexta-feira, junho 29, 2007

1 ALIEN POSSUÍDO ou O PRINCIPIO DO MEU FIM

Cenário: Sala.
Alien esparramado no sofá a ver o Urso da Casa AZUL.
Mãe a dar uma arrumaçãozita à sala.
Mãe pega num saco plástico com uns 'trapitos' que comprou na boutique alcofa.
O barulho do saco desperta a atenção do Alien.
Alien fixa Mãe.
Alien tira chupeta.
- Mamã?
- Sim, filho?
- O que é 'ito'?
Mãe congela. Alien acabou de proferir frase completa e perfeita.
Mãe considera a hipótese de filho estar possuído por espirito esperto.
- É roupa da mãe, amor. Comprei ontem.
- 'Mota'! (mostra)
Mãe chega a conclusão que definitivamente seu filho foi trocado durante a noite.
Alien efectivamente está a manter uma conversa com mãe.
Mãe aproxima-se a medo com saco. Abre e mostra ao filho.
- Tás a ver. São umas calças e umas blusinhas fresquinhas.
- Ah. Tá bem.
Alien volta a colocar a chucha e a sua atenção retorna ao Urso da Casa Azul.
1. EU TIVE UMA CONVERSA COM O MEU FILHO!!!!!
2. Acabou-se-me a privacidade. 'O que é isso?', 'Mostra.'???? Só faltou rematar com: 'Agora andas a gastar o dinheiro do meu leite nessas porcarias????'

3. Ele chama-me sempre mamã... Embora nós nos refiramos a mim sempre como mãe... Isso significa que ele me ama muito, n'é?? ;o)

P.S.: Já tá Sô Dona Ana! É para ver como eu estava perturbada!!!!! Até se me enganei na cor da casa do urso que vejo todos os dias!!!!

quarta-feira, junho 27, 2007

EU SABIA...

Acordou à 1 da manhã com a respiração pesada e um bocadinho entupido. Bebeu um leitinho encostado ao pai e quando lhe perguntei se queria ir para a cama comigo, saltou imediatamente (vendido).
Roubou a almofada do Pai, deitou-se e instalou-se bem encostadinho a mim; olho no olho, nariz no nariz. A mão apoiada no meu peito. A respiração serenou mas continuou a olhar para mim. O Pai deitou-se, resmungando que agora até a almofada era roubada.
Eu sabia que a respiração estava controlada, sabia que ele já estava bem, sabia que o Pai ía dormir pior do que eu (a mim abraça-me, ao pai dá pontapés se tenta aproximar-se), sabia que o devia ía por na cama. Fechei os olhos, cheirei aquele odor só dele e decidi que hoje era dia do bébe dormir com a mãe 'e que tudo o mais vá p'ró Inferno'.
P.S. Desculpa, Amor Grande!!!

terça-feira, junho 26, 2007

ESTRANHO... ESTRANHO...



71 visitas de 5 paises diferentes incluindo a Hungria???
E ninguém diz nada???
Ai o que eu gostava de receber um comentário em Hungarez...