quinta-feira, junho 28, 2007

ARGÉLIA?????

2 comentários:

Susana disse...

Juro-te que já dei volta ao miolo, mas não percebi. Deve de ser um post do outro mundo para outro mundo qualquer.
Argélia?!

Zuza disse...

vais? foi? vão?